domingo, 15 de setembro de 2013

Adeus Cupido!!!

Olá monstrinhas! :,( Hoje, eu estou muito triste!!!
Eu estava no blog Ever After High Nandoca, e vi que a Cupido, já esta no site de EAH!
Eu tinha ouvido falar há algum tempo que a Cupido iria sair de MH, mas eu achei que isso fosse só um boato!! Quando eu vi, comecei a chorar. (mentirinha*-* não sou tão emotiva, mas fiquei triste)
O novo look dela é bem fofo! Vejam:
Eu achei, que ela ficou com uma cara de... ééé... adulta!
E a asa dela, não é mais de ossos, e sim de...penas?!
Os cabelos dela cresceram e o arco agora, tem uma flecha ao meio!

  
Para nós nos despedimos dela com chave de ouro, 1 imagem:



Tchau pessoal e adeus Cupido!!




2 comentários:

  1. Também achei triste vou tentar fazer uma campanha para que ela volte a MH ou então que venha outra cupido depois eu te aviso sobre isso.

    ResponderExcluir