quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Voltei+Pré venda da Catty Noir!

Olá monstrinhas!!!
Ha quanto tempo não nos falamos, não é verdade? kkkkk
Mas, como eu expliquei na postagem avizinhos, o meu computador travou para o blogger... e coisa e tal, as eu voltei! E com uma novidade quentissima! A Catty Noir, esta a venda no site da Hi rappy!!!
Eu estava no meu facebook, e vi, a minha reação foi esta:



Mãe, me dá por favor, me dá por favor, me dá por favor!!!!
Ai ela disse que vai ver... mas acho que isso é um SIM!

Então tirei um print para vocês verem:


Então meninas, quem quiser comprar, é só colocar na página da Ri Happy e apertar neste linkque esta ali em cima da foto: http://s55.me/R1VHPdE 

Então, por hoje é só!!!


2 comentários:

  1. Que legal.
    Pena que não gosto muito da Boneca catty pensava que ficasse melhor.
    Ha e deixei uma pergunta na página pergunte aqui, pode responder?

    ResponderExcluir
  2. Eu achei ela linda!!!
    P.S.: Já respondi sua pergunta! Pode ir lá!
    Beijos monstruosos!!!

    ResponderExcluir