terça-feira, 13 de agosto de 2013

Cleo e Draculaura I love shoes + Scara e Clawdeen I love Fashion

Olá docinhos!
Eu vi no google, 2 novas linhas que a Matell divulgou!
Essas linhas ainda não lançaram nos Estados Unidos, mas quando chegar, eu aviso a vocês!
Confiram algumas imagens da I Love Shoes:
Elas vem com 3 pares de sapatos fora o que esta no pé delas e também vem com 2 brincos, 1 óculos de sol, uma bolsa e uma sacolinha de papel!

Agora confiram a coleção I love fashion:


Elas vem com 2 pares de sapato, 3 roupas(cada uma ou seja 6 roupas e 4 pares de sapato), pelseiras e 2 bolsas, não sei se esse suporte para a roupa vem, acho que não, vamos torcer!

É isso por hoje!
Tchau até o próximo post beijos doces!

10 comentários:

  1. Oii!!! vim dizer que ameei seu blog, e se quiser q eu faça um banner de cabeçalho pro seu blog é só me pedir,e acompanhe as novidades do meu blog ok?
    bjs! Laura :-*

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!
    Se você puder fazer quero sim!
    já estou seguido seu blog bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem muitos blogs lindos e estou seguindo o fã da draculaura bjs!

      Excluir
  3. oi!!! eu adorei seu blog. e obrigado por visitar o meu blog. se não sabe qual blog eu estou falando, o blog é www. monstersarinhabrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Elas são muito lindas, Da I Love Shoes gostei mais da Draculaura e da I Love Fashion gostei mais da Scarah ^^ Seu blog é muito fofo, Amei *w* Estou seguindo, Se gostar do meu segue também!
    - Beijos
    >> http://forevermonsterhig.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são linds mesmo! também achei a Draculaura mais linda!

      Gostei do seu blog já estou seguindo beijos!

      Excluir
  5. Seu blog é demais esta aprovado pelo Monster High RJ me suegue por favor?
    www.monsterhighrj.blogspot.com
    Obrigada linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo!
      Seu blog também é lindo!
      Que bom que gostou!
      Beijos fofos

      Excluir