quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Seção de fotos com a Lagoona 13 wishes + agradecimentos!

Olá monstrinhas!
Vejam estas fotos que eu encontrei no google:





Eu só achei que a pele dela é meio feinha, mas tem gente que pode
 achar ela estilosa!

Agradecimento:

Então pessoal a nossa meta de 10 seguidores foi cumprida em apenas 5 dias(ou menos) de blog!

Fiz estes painéis para agradecer a algumas pessoas:










Espero que vocês tenham gostado!
Beijos!
Por favor não copiem os painéis!
Eles foram feitos por mim!


7 comentários:

  1. vamos se parceira sim beijus ecológicos!

    ResponderExcluir
  2. oie, eu consegui te seguir, mas foi sem foto, ok?
    E se não for incomodo vc pode seguir meu blog também?
    :D
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog, nçao tem o local para seguidores! :(
      Vai em layout>adicionar um gadjet>mais gadjets>seguidores
      Espero ter ajudado!
      Beijos!

      Excluir
  3. Ola bom eu fiquei meio na duvida agora bom ser parceiras você não vai precisar postar no meu blog né , bom é que eu gosto de postar nele sozinha bom espero que me entenda se vc não precisar postar no meu blog eu deixo sim beijus e obrigada por me responder!

    ResponderExcluir
  4. Não, querida, não quero postar no seu!"
    Ele é ótimo só com vc postando!
    é só vc colocar o logo do meu no seu e vise versa!
    faz um logo, que eu vou fazer!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O logotipo, vai vir na próxima postagem ai, vc copia a imagen e coloca no seu!
      Bjs
      P.S.:e eu vou vazer o mesmo!
      é só vc colocar no próximo post!

      Excluir