domingo, 25 de agosto de 2013

Draculaura e Clawd music festival!!

Olá cupcakes!!!
Hoje, vou mostrar uma novidade inédita, jamais lançada em nenhum blog (eu acho kk)!!!
Eu estava no Instagram do canal mommy and gracie show(youtube)
Link: http://instagram.com/mommyandgracieshow (instagram)
Esta aqui é a foto original:


Mas eu tirei um Print para poder ver melhor, cortei só na caixa:

E também achei, algumas imagens no Google, mas só vou postar esta, quem quiser ver mais, é só ir no google e procurar por: Draculaura e Clawd music festival


A Draculaura, esta bem fofa, mas eu achei o clawd, achei sem graça nesta edição!

Então pessoal, foi isso, beijos monstruosos!!

P.S: Amanhã, talvez eu poste de manhã, pois vou para o trabalho da minha mãe e a Internet, lá é melhor do que na minha casa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário