segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Meta batida!

Olá monstrinhas!
A nossa meta de 15 seguidores foi batida!!!
Estou muito feliz e quero agradecer a todos os seguidores e as pessoas que comentam aqui no blog!
Eu realmente não esperava que com 1 semana exata de blog eu iria bater 4 metas, a de 1 seguidor, 5, 10 e agora 15 seguidores!!!
Fiz este painel, e vou colocar ele aqui no blog até a próxima meta de 20 seguidores for alcançada!



Então pessoal, ajudem o blog a alcançar mais uma meta!

Aproveitando o post, queria dizer que agora eu ganhei a Skelita e tenho 41 monsters!

Beijos monstruosos a todos vocês!





8 comentários:

  1. Qath? Vc tem 41 MH? Que sortuda! Parabens por bater sua meta tão rápido! eu tenho 21 seguidores em 1 anos e poquinho.Bem, eu queria te dar os parabens, e avisar que se você quizer eu posso fazer um cabeçálio pra vc, tá?
    monsterhigh-brk.blogspot.com

    ResponderExcluir

  2. Um dia vc também vai chegar lá é só vc acreditar que pode!!!
    Muito obrigada mas não quero!
    Já estou seguindo beijos monstruosos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa,parabéns por bater a meta,e para ajudar já estou seguindo ^-^
    Beijinhos
    monsterhigh123lovers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Claro, já estou seguindo!
    Beijos monstruosos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei seu blog, a fonte dele é linda, simples e bonito. Muito melhor do que alguns blogs por aí todo enfeitado e com pouco conteúdo! Amei! Estou seguindo!bjs<3

    http://bloomays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já estou seguindo!
    Beijos monstruosos!
    P.S Obrigada pelo elogio ao blog!

    ResponderExcluir